sábado, 6 de julho de 2013

Aniversário do Otávio

Hoje, dia 6, é aniversário do Otávio, irmão da nossa princesinha Duela. A Jesuele, mãe da Duela, do Otávio e do Eike, postou em seu Facebook uma foto do aniversariante do dia e na legenda disse:

"Há 7 anos atrás....nascia uma das 3 pessoas mais importantes de minha vida !!!
Uma pessoa que eu não saberia viver mais sem....
Uma pessoa que me faz feliz, mais feliz a cada dia que passa....simplesmente por ela existir e por fazer parte da minha vida !!!

TE AMO MEU FILHO OTÁVIO !!!!

PARABÉNS !!!!!"

Otávio, neste dia especial, eu quero lhe desejar que você tenha Saúde, que você tenha sucesso, que esta data se repita por muitos anos, que você seja Feliz hoje e sempre! Que Deus abençoe sua família e te proteja sempre. Feliz aniversário! Parabéns! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário